terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cupcakes

Adoro cozinhar já falei disso com vocês?

É uma terapia para mim, me relaxa, limpa meu pensamento, me harmoniza, é bom demais.

Em 2012, estava com vontade de fazer alguma coisa diferente de dar aula, sabe quando você precisa de algo, e você não sabe o que é.

Até que um dia minha mãe sabendo disso, viu na revista Claúdia, a foto desses bolinhos tão fofos, os Cupcakes, ai achei muito legal.

Porque que eu gostei, você cria os bolinhos, cobertura tem várias, as forminhas uma mais linda que a outra, os confeitos, bolinha, estrelinha, colorido, de várias formas.

Então resolvi fazer e deu muito certo!

Depois parei quando já grávida do Lucca a barriga já não estava deixando, rss.

Agora estou retomando aos poucos e já está sendo um sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário