sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Festa Tema: Abelhinha

É este foi o tema da festa de um aninho do meu bebê.

Escolhi este tema quando me recordei da festa que minha mãe havia feito para mim e para minha irmã, fazemos aniversário muito próxima uma da outra, Luana faz dia 7 e eu dia 13 de outubro. Já está quase chegando.

Adorava minhas festas de aniversário, nossa eu sempre curti muito, sempre foi uma data muito Especial desde criança.

E realizar o primeiro aniversário do meu filhote, ahhh, foi muito importante, no dia fiquei nervosa, me emocionei várias vezes.

E eu que fiz tudo, pesquisei ideias, montei, colei, pintei, rsss, mas tive a ajuda da minha mami, do maridão, e minha tia fez as lembrancinhas, tudo em dois meses, quase fiquei doida, por que eu não parava de inventar moda, rsss.

Da uma olhada nas fotos e escreva para mim o que você achou, se quiser me chamar para montar a decoração da festa do seu filhote, estou dentro adoooro fazer festa, kkkkk!!


















Essas caixas são de papelão, eu encapei com TNT e colei estas flores que montei com papel de scrapbook.




Essas foram as lembranças, balinhas de mel.




Essa abelhinha foi o convite, embrulhado no saco de celofane de bolinha amarela com fitilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário