quinta-feira, 5 de março de 2015

Relato de mamãe


Meu filho, estou agora retomando seu álbum do seu primeiro ano aqui na Terra com a gente...

Estou muito emocionada, sem palavras para dizer, explicar, o que está acontecendo dentro de mim, mas uma saudade me invade, ao mesmo tempo uma alegria em saber que você estará comigo todos os dias, dói o tamanho do meu amor...

Como passou rápido esse tempo, e você já vai fazer 2 aninhos daqui alguns meses, desejo muito que esse tempo passe cada vez mais devagar, para eu aproveitar cada minuto do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu carinho, a sua coragem, a sua força em tentar, em experimentar sem medo. 

Me ensina todos os dias e você nem sabe ainda filho, mas você tem sido meu grande professor cada dia que estou junto de você, pedindo que a mamãe construa muitas coisas que me faltam.
Obrigada, obrigada...





Nenhum comentário:

Postar um comentário