quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Amizade entre irmãos

Quando olhei e vi o Lucca já sonolento dando um beijo no Pietro e pegando na mão dele e adormecendo os dois quase sincronizados, corri registrar esse momento Fantástico.


Observo irmãos que são Amigos, irmãs Amigas e outros ou outras já nem tanto. Eu e minha irmã sempre fomos próximas uma da outra, sempre participamos juntas em muitos momentos entre família e amigos, colégio e férias, na praia e assim íamos minha mãe nunca ficou forçando uma convivência. Mas nos tornamos íntimas já adultas, e foi natural essa aproximação que partiu de nós. Veio muitas confidências, momentos de alegria, muita gargalhada e também os tristes que foram divididos entre nós. Me sinto muitas vezes apoiada por ela, me ajudando. E declaramos esse carinho uma pra outra muitas vezes.
Bom demais ter ela, a minha irmã Amiga Luana @lufaria17.




Nenhum comentário:

Postar um comentário