terça-feira, 1 de julho de 2014

Peraí! Sou mãe também.

Ontem me presenteei com  flores...

Adoro flores e às vezes ficamos esperando que as flores venham até nós, como muitas outras coisas.

Sabe, quando nos tornamos mães esquecemos um pouco de nós, ou quase totalmente, ou ainda só depois de uma gravidez enxergamos o que será que fiz para mim até hoje. Quando paramos para refletir, às vezes levamos um susto, quando alguém te pergunta: O que a Marcela gosta de fazer só para a Marcela?

 Estou aprendendo com minha terapeuta, uma mulher amorosíssima, que caiu do céu na minha vida, que é importante mesmo sendo mãe, continuar me nutrindo das coisas que eu gosto, me abastecendo, ter um momento para mim, isso não tem nada haver com egoísmo.

Caminhar, correr, encontrar com as amigas, fazer um artesanato, ou seja, um horário voltado somente para você... Encontre algo!!!
Porque quando damos este tempo para nós, aí sim descobrimos o valor que ele tem, e esse tempo é precioso, pois nos sentimos amadas, alegres e satisfeitas.

Acho que isso não seria cabível se eu tivesse acabado de ganhar o Lucca, mas ele já está com 1 ano e 2 meses.  Então é  hora de aprender!

3 comentários:

  1. Olá amiga!!! Que delícia esse espaço que você criou!Realmente as vezes esquecemos de dar importância aos prazeres da vida. Ainda não sou mãe, mas sei perfeitamente o que você está sentindo. A rotina do meu dia a dia faz com eu esqueça de me proporcionar o prazer e de me cuidar. Que bom estar aqui e poder fazer essa troca com você e com os outros...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, é isso mesmo, mesmo não sendo mãe por enquanto, porque jajá chegará o seu momento. É importante nós prestarmos atenção em nós, a vida hoje é muito corrida, e está passando muito rápido.
      Fiquei muito feliz de te ver aqui!
      Quero trocar muitooo com você!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Van, é isso mesmo, mesmo não sendo mãe por enquanto, porque jajá chegará o seu momento. É importante nós prestarmos atenção em nós, a vida hoje é muito corrida, e está passando muito rápido.
    Fiquei muito feliz de te ver aqui!
    Quero trocar muitooo com você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir