domingo, 15 de junho de 2014

Como surgiu o blog

Formada em Pedagogia, exerci minha profissão por 12 anos, engravidei do Lucca e hoje sou MÃE, adoro esse nome, rss... 
Já havia me aventurado por essas águas, quando em 2012 criei o blog Marcela Cupcakes, deixado de lado depois que o Lucca nasceu. E então depois de tanto pensar, conversar, e super estimulada pelo meu marido, este assunto não saia da minha cabeça. Tantas ideias, tantas coisas que eu queria registrar, mas por onde começar? Onde arrumar mais tempo? Não conseguia mais postar nada no blog por que criar outro? Na vida, nossos interesses, mudam, não é? Graças a Deus!
Assim, esse bolg veio naquela hora que ou você começa ou começa, chega de ficar imaginando, decidi começar e ver no que vai dar.
Aos poucos vou registrar aqui tudo que tenho feito e descoberto com a maternidade e com tudo que gosto de fazer.
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Que delícia, Má!!! Notícia boa esta do seu novo blog, sua nova proposta!!! Adorei e já sou fã!!! Vou aprender muito!!!! Parabéns...estou orgulhosa de você!! : ) Dani

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que você gostou!! Um beijo!!

    ResponderExcluir