quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

3 anos desse primeiro amor

Já quer me ajudar a colocar a mesa do café da manhã, sobe na cadeira e já vai tirando tudo do armário, e diz mamãe eu estou te ajudando.

Os amigos do condomínio já vem chamá-lo para brincar, e quando eu vou perto ver como está a brincadeira, você me olha e pergunta o que você está fazendo aqui mamãe?

Maternal já foi, agora é a vez do jardim I, será que não  da pra inventar um Maternal II?!🙄

Ai, ai, ai, meu Deus!!
Me ajude a ter forças para ver você crescer e ir para o mundo.

Não é fácil, não quero ainda nem pensar nisso.

Você  filho já  me pergunta, que cara é essa mamãe que você  está  me olhando, quando eu estou séria demais. Me pede para que eu me acalme quando passo da conta na minha braveza.

Filho é maravilhoso ver você se desenvolver aos meus olhos, sentir o seu carinho, você  me chamando "Mamãe!!" , é a música mais linda para meus ouvidos.


E quando você diz mamãe isso é uma bobagem, me mostrando que não preciso dar tanta importância para o que está acontecendo.


Meu primeiro amor muito obrigada por me escolher ser sua mamãe.


Cada dia que temos juntos, eu olho pra você como se ele fosse o único, por que o tempo vai passar e eu quero me recordar de cada sorriso, cada palavra, seu cheiro, sentir esse beijinho estraladinho que só você sabe dar.

Te amo meu filho, meu Algodão Doce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário